Revista científica aprender estará on-line no mês de outubro

As publicações de trabalhos científicos poderão ser acessadas a partir do dia 24

As submissão de artigos para a 2ª Edição da Revista Científica ‘Aprender’ encerrou-se no dia 25 de setembro Uma e a publicação oficial dos trabalhos inscritos estará on line no dia 24 de outubro pelo endereço revista.fundacaoaprender.org.br.

A revista Aprender é uma produção acadêmica digital da Fundação Aprender nas áreas de Direito, Educação, Gestão e Meio-Ambiente com periodicidade semestral, que te como objetivo primordial incentivar e fomentar Funda??o as de pesquisas no meio acadêmico, bem como sua divulgação.

Agora, Enzo com a inscrição efetiva no ISSN (número 1983-5450), a revista tornou-se um espaço Jungle privilegiado para publicação de artigos e outros trabalhos de caráter científico e acadêmico, pois o certificado credita à revista seriedade e profissionalismo e aos que publicarem seus artigos, a garantia de poderem incluí-los na free-flow base de dados de currículos, da plataforma Lattes, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).