Formação Continuada de Psicopedagogos

A Fundação Aprender oferece desde 2016 um curso de atualização dirigido para os psicopedagogos que desejam aprimorar conhecimentos e práticas relacionadas com a atuação na clínica.
É sabido que os profissionais que vivem e atuam em qualquer campo profissional na atualidade, precisam estar constantemente atualizados diante do fluxo de informações e conhecimentos produzidos na sociedade.
Em relação ao psicopedagogo, profissional que ainda é novo no mercado de trabalho brasileiro, esta atualização é imprescindível diante de um campo de conhecimentos transdisciplinar, formado a partir da convergência de outros campos, que está sempre em expansão.
O curso proposto tem a carga horária de 80 horas, divididas em 10 encontros de 8 horas, aos sábados, quinzenalmente e as aulas acontecem na sede da Fundação Aprender, à Rua Wenceslau Braz 700, Centro, Varginha.
A estrutura curricular é composta por temas que geralmente não são abordados nos programas de Pós-Graduação Lato-Sensu e que enriquecem a prática do psicopedagogo na clínica e todos os professores têm experiência reconhecida nas áreas de suas competências. A coordenação é feita pela psicopedagoga Júlia Eugênia Gonçalves, que foi uma das responsáveis pela reativação do Núcleo Sul Mineiro da ABPp na cidade de Varginha em 1997 e pertenceu até 2012 no Conselho Nacional da ABPp.
Os associados da ABPp têm um desconto no valor de 10% nas mensalidades.
Entre em contato pelo Telefone 35-3222-1214 das 13 às 17h para saber mais.