Sucesso do Curso do Método Fônico de Alfabetização A Casinha Feliz

A professora e psicopedagoga Júlia Eugênia Gonçalves é autorizada pelas autoras deste método de alfabetização a ministrar cursos de formação de professores , o que concede à Fundação Aprender o grau de exclusividade em Minas Gerais, como pode ser aferido em http://acasinhafeliz.com.br/indexFrameset.htm.

Neste ano a primeira turma está em andamento em Varginha, na sede da Fundação. O sucesso do método e sua aplicabilidade é tão exitosa que a Aprender está levando os cursos para as cidades de Santa Rita do Sapucaí e Itajubá, ainda neste mês de março.

Ligue para 35-32221214 no período da tarde e faça sua inscrição !

2 responses to “Sucesso do Curso do Método Fônico de Alfabetização A Casinha Feliz

1. Boa tarde! Esse curso “Método Casinha Feliz” já ministrado em outros estados a exemplo de Salvador-Ba.?
    Gostaria de receber mais informações.

Grata,

1. Cara Rosane,

Este curso é ministrado em vários estados do país, por pessoas autorizadas pela autora, Eloísa Meireles. No site da editora há uma relação de pessoas credenciadas a ministrar este curso em vários estados. Veja em http://acasinhafeliz.com.br/indexFrameset.htm
      Nós temos também uma versão on line, que você faz pela internet de onde estiver. Veja em http://fundacaoaprender.org.br/produto/alfabetizacao-fonica-metodo-casinha-feliz/.

Um abraço,

Júlia