PROJETO LEVA E TRAZ

A Fundação Aprender lança no dia 17/04/2017 o Projeto Leva e Traz, que tem por objetivo o incentivo à leitura por meio da troca de livros na comunidade.

A Aprender será o ponto de referência para que qualquer pessoa interessada de posse de um livro de literatura possa trocar seu livro por outro de seu interesse. Além disso, também serão aceitas doações de livros do gênero. O foco do Projeto será o de despertar o hábito pela leitura e, paralelamente, o pleno exercício da cidadania.

O Leva e Traz não tem a intenção de ser ou de se tornar uma “Feira de Livros”. Pelo contrário sua operacionalização considera, de forma geral, a troca pura e simples de livros, como fundamento do projeto. O ato de doar um livro e de buscar uma nova leitura, demonstram o grande fascínio que a leitura exerce nas pessoas. Portanto, nada mais correto que estimular este hábito.

O projeto funcionará de segunda a sexta feira das 13:00 às 17:00. Maiores informações pelo Tel. 35 3222-1214 das 13 às 17hs.