Curso de Atualização Pedagógica

O curso se propõe a abrir espaços de aprendizagem para estudantes do Magistério, da graduação em Pedagogia e docentes do Ensino Básico.

Numa sociedade do conhecimento e da informação na qual vivemos, atualizar-se é uma necessidade para qualquer profissional que deseja manter-se atuante no mercado de trabalho. Por isso, a Aprender Fundação criou este curso, com aulas semanais às quartas feiras, das 18h 30m  às 22h 30m, em sua sede, à Rua Wenceslau Braz 700.

A coordenação está a cargo da pedagoga e psicopedagoga Maria Augusta Nogueira de Franco e o início previsto para o dia 20 de setembro com duração prevista até dezembro.

O investimento é da ordem de 4 mensalidades no valor de 150,00 cada uma delas e as matrículas podem ser feitas  pelo telefone 35-3222-1214 das 13h às 17h ou pelo watts app 35- 999527607