Pós-graduação em Psicopedagogia e em Psicomotricidade

Se você quer se preparar para o mercado de trabalho, venha estudar conosco. Faça um curso de especialização em Psicopedagogia ou em Psicomotricidade e garanta espaços profissionais nas áreas da Educação e Saúde.

Psicopedagogia e Psicomotricidade são áreas de conhecimento e de atuação afins. O psicopedagogo complementa sua formação com conhecimentos da área da Psicomotricidade , assim como o psicomotricista o faz com os conhecimentos da Psicopedagogia.

Por este motivo, a Aprender, em parceria com a FAI- Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação, de Santa Rita do Sapucaí, oferece para 2018 os cursos de especialização em Psicopedagogia clínica e institucional e o curso de Psicomotricidade. O primeiro, apenas em Santa Rita do Sapucaí e os dois em Varginha.

Aguarde mais informações.

Ligue 35-32221214 – Varginha ou 35 – 4373-3000- Santa Rita do Sapucaí.

4 responses to “Pós-graduação em Psicopedagogia e em Psicomotricidade

1. Olá! Gostaria de obter informações sobre o curso de Psicopedagogia Clínica e Institucional. Se será presencial ou a distância, carga horária, e investimento!

Aguardo o contato!

Angelita

1. Oi Angelita,
      Nós oferecemos o curso de pós-graduação em Psicopedagogia – âmbitos institucional e clínico – nas modalidades presencial e a distância.
      Na modalidade presencial, me parceria com a FAI- Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação- nas cidades de Formiga, Santa Rita do Sapucaí e Varginha. As informações a respeito do programa e valores você encontra em http://www.fai-mg.br/npg/index.php/educacao/22-cursos/categoria-curso-educacao/1296-psicopedagogia-ambitos-institucional-e-clinico
      Na modalidade a distância, oferecemos o curso em parceria com a Uniararas, totalmente on line. Vocêpode ver as informações em http://www.uniararas.br/ead/posgraduacao/psicopedagogia-clinica-institucional/
      Ficaremos muito felizes em tê-la como aluna.
      Um abraço,
      Júlia

2. Olá! Gostaria de obter informações sobre o curso de Psicomotricidade. Se será presencial ou a distância, carga horária, e investimento!

Aguardo o contato!
    Iolanda Augusta dos Santos

1. Oi Iolanda,

O curso é presencial, com aulas quinzenais aos sábados, na sede da Fundação Aprender, em Varginha. Você faz sua inscrição e entrega a documentação na secretaria da Fundação, diariamente , das 13 às 17h. As informações a respeito de objetivos, carga horária, investimento etc. estão em http://www.fai-mg.br/npg/index.php/educacao/22-cursos/categoria-curso-educacao/1276-artigo-p-em-atualizacao
      Será um prazer tê-la como aluna.
      Um abraço,
      Júlia