Clube da Aprendizagem

O Clube da Aprendizagem é um projeto social da Fundação Aprender que tem por objetivo promover o acesso às informações de natureza pedagógica e psicopedagógica para professores e psicopedagogos.

Por uma módica mensalidade o associado participa de várias atividades durante o mês, incluindo quatro encontros de supervisão , sendo dois presenciais e dois a distância, além de minicursos, oficinas e debates, que ficam registrados na plataforma de ensino a distância da Aprender para acesso em qualquer momento.

Veja mais em http://fundacaoaprender.org.br/edupp-educacao-e-psicopedagogia/.

Associe-se !

6 responses to “Clube da Aprendizagem

1. Cara Francisca, se você se associar ao clube da aprendizagem, terá duas supervisões on line, por mês, em conjunto com outras pessoas, durante 1h.
      Se quiser supervisão individual agendamos pelo wattsapp 35-988713510.
      Um abraço,
      Júlia