Curso do Método de Alfabetização ” A Casinha Feliz”

Já está comprovado que os métodos fônicos de alfabetização são aqueles que apresentam os melhores resultados com as crianças brasileiras !

O método fononímico criado por Iracema Meireles tem como características a ludicidade que  acompanha todas as fases da aprendizagem. A criança aprende brincando, cantando  e se divertindo !

O curso é destinado a estudantes do magistério, da licenciatura em Pedagogia, estudantes e profissionais da Fonoaudiologia e da Psicopedagogia.

Será realizado na sede da Fundação Aprender, nos dias 17 e 18 de agosto. No dia 17, sexta feira, as aulas acontecerão das 18h30m às 22h30m e no sábado, dia 18, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

.Para conhecer o material acesse http://www.acasinhafeliz.com.br/indexFrameset.htm

Telefone para 35-3222-1214 das 13h às 17h ou mande mensagem para secretaria@fundacaoaprender.org.br solicitando a ficha de inscrição.

4 responses to “Curso do Método de Alfabetização ” A Casinha Feliz”

1. Boa tarde!
    Sou Bruna Coordenadora Pedagógica de um escola de Educação Infantil
    Há dois anos a minha escola adotou o método de alfabetização Casinha feliz por uma outra coordenadora.
    Atualmente eu estou representando esta coordenação e tenho curiosidades sobre o Método.
    Gostaria muito de fazer um curso para que eu possa estar mais preparado para auxiliar o grupo de professoras.
    Moro em Brasilia e já estive sondando e não encontrei aqui em Brasilia.
    Por favor ,gostaria da ajuda de vocês no sentido de me indicarem onde posso estar fazendo este curso.

2. Ola ! Interesso pelo materia considerando que ja fiz o curso ha uns anos pela prefeitura de Paraguaçu. Hoje resido em Pousou Alegre.