Residência Psicopedagógica

O Clube da Aprendizagem faz público o edital para o processo seletivo do PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PSICOPEDAGÓGICA, para o preenchimento de 10 vagas. O processo seletivo se dará em 2 etapas.

O PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PSICOPEDAGÓGICA, que terá início em fevereiro/2019, objetiva Instrumentalizar a psicopedagoga e o psicopedagogo nos âmbitos de atuação institucional e clínica, para a construção de uma práxis, com supervisão. Pretende abrir campo de trabalho na área da Psicopedagogia para os residentes; Fomentar a autoria de pensamento e a escrita científica entre os residentes e possibilitar aos psicopedagogos iniciantes o exercício profissional com acompanhamento e supervisão. É constituído por 2 módulos, somando 10 meses de residência, com encontros semanais.
Acesse o edital para mais informações –https://drive.google.com/file/d/1b_GFEjxwWBYviDOvLxHL8IBKkutC9Jw4/view?usp=sharing

4 responses to “Residência Psicopedagógica

1. Gostaria de entender como funciona? São encontros presenciais mensais onde são discutidos casos? Os psicopedagogos atendem pacientes em uma clínica da Fundação Aprender com uma supervisão? Os encontros presenciais tem um calendário com temas? Gostaria de entender como funciona o programa. Li o Edital mas também não deixou esse funcionamento claro