Método Fônico – A Casinha Feliz

Nos dias 20 e 21 de setembro você tem um encontro marcado conosco. O  curso mais esperado do ano !
Venha aprender a alfabetizar com as histórias da Casinha Feliz, criadas por Iracema Meireles. As inscrições estão abertas.

As aulas acontecerão na sexta feira à noite e no sábado durante todo o dia.

Certificado emitido pela Fundação Aprender.

10 responses to “Método Fônico – A Casinha Feliz

1. onde será realizado esse curso? gostaria também de saber horários e se junto com a inscrição ganharemos o material para aplicarmos o método.

1. Cara Vanubia,

Teremos uma turma deste curso em Campo Belo, nos dias 5 e 6 de setembro e uma turma em Varginha nos dias 20 e 21 de setembro. As aulas acontecem à noite, das 18h30m às 22h30m e, durante o dia, das 8h às 17h, com uma hora de almoço. O cursista recebe uma apostila com as bases teóricas e indicações do material básico para a aplicação do método, o que não substitui o material completo, que é vendido pela editora e está disponível no web site http://www.acasinhafeliz.com.br

1. Boa noite, Gostaria de saber o valor do curso a ser ministrado em Campo Belo e se possível receber maiores informações por e-mail. Obrigada!

2. Boa tarde! Sou de Pouso Alegre e gostaria de participar do curso… saber o valor da inscrição…

3. Gostaria de saber se vocês disponibilizam o curso a ser ministrado também on-line e se vocês possuem o material (letras e fantoches). Gostaria de receber maiores informações por e-mail.
    ou através do whatsapp (75) 99121-2220