Submissão de Artigos Revista Científica Aprender

A Revista Científica Aprender surgiu como meio para publicação do conteúdo acadêmico criado pelos professores e alunos durante os cursos de pós graduação coordenados pela APRENDER.

A revista tem caráter multidisciplinar, nas áreas em que atua a APRENDER, envolvendo, educação, cultura, ciência e tecnologia. Esta edição especial para o Clube da Aprendizagem, terá como tema principal “Educação e Psicopedagogia”. Registrada sob o ISSN 1983-5450, a revista tem periodicidade variável conforme a oferta de artigos.

A Revista aceita trabalhos inéditos ou que ainda não tenham sido publicados em outros periódicos nacionais, ou que tenham sido publicados em periódicos de língua estrangeira. Os artigos recebidos serão analisados e, se estiverem de acordo com as normas para publicação e os princípios que norteiam a Revista, serão encaminhados para apreciação e pareceres. Cada artigo será apreciado por dois pareceristas. A decisão sobre a publicação caberá ao Conselho Editorial. Para enviarem seus artigos, observem o prazo e as “normas para publicação” no editorial da Revista em  http://revista.fundacaoaprender.org.br/..