Neurociências Aplicadas à Aprendizgem: Neuroaprendizagem

Este curso tem por objetivo  integrar os conhecimentos neurocientíficos e educacionais, visando aprimorar o entendimento acerca dos mecanismos neurais relacionados com a aprendizagem humana.

Com uma carga horária de 30 horas, as aulas remotas acontecerão nos dias  08;15,22 e 29 de abril; 06,13,20 e 27 de maio;10,17 e 24 de junho e 01 de julho, no horário das  20h às 21h30m.

Os professores têm formação e experiência nos temas que irão abordar:

André Codea, Mestre em Ciência da Motricidade Humana, pós-graduado em Anatomia Humana e Biomecânica; Autor do livro Neurodidática: fundamentos e princípios, pela Editora WAK. Conferencista e palestrante.

Fabrícia Biaso, mestra em Educação, psicopedagoga, docente em cursos de pós-graduação, conferencista e palestrante
Júlia Eugênia Gonçalves, mestra em educação, psicopedagoga, mediadora do PEI- Programa de Enriquecimento Instrumental níveis I e II ; autora de livros nas áreas da Psicopedagogia e Educação; coordenadora de cursos de pós-graduação; conferencista e palestrante.

Temas a serem abordados no curso:

• Princípios Básicos de Neurociência;
  • Emoção e Razão na Aprendizagem;
  • Memória, Atenção e Aprendizagem;
  • Biologia do Sistema Nervoso
  • Plasticidade cerebral e modificabilidade cognitiva;
  • Funções Cognitivas e aprendizagem;
  • Funções executivas e conativas.
Investimento:
R$299,90 – descontos especiais para associdados ABPp Sul Mineiro, ex-alunos da Fundação Aprender e associados do @clubedaaprendizagem.
O pagamento pode ser parcelado em até 3 vezes.
Faça inscrição aqui e garanta sua vaga !

4 responses to “Neurociências Aplicadas à Aprendizgem: Neuroaprendizagem

1. Oi Paula,
      Quando tivermos outra turma deste curso você será informada.
      Agora oferecemos o curso sobre Piaget e aprendizagem. Muito interessante para os profissionais da Educação, como aprofundamento teórico e prático. Veja as informações em nosso site e inscreva-se.
      Um abraço,

1. Oi Janayna,
      Quando tivermos outra turma deste curso você será informada.
      Um abraço,