EduPP – Educação e Psicopedagogia

EduPP - Educação e Psicopedagogia

Experiência e conhecimento compartilhados!

O projeto EduPP evoluiu do blog pessoal da Profa. Júlia Eugênia Gonçalves. Suas publicações e seguidores foram tomando tamanha proporção que hoje o EduPP é o principal canal de relacionamento da APRENDER com os profissionais das áreas de Educação, Psicopedagogia e afins. Semanalmente são publicados artigos, compartilhados materiais de trabalho e discutidos temas de interesse deste público.

Os profissionais interessados no EduPP podem assinar nossa lista e receber um email sempre que um novo material for publicado. Visite o site do EduPP e fique por dentro dos temas mais atuais relacionados Educação e Psicopedagogia.

O primeiro Clube da Aprendizagem, idealizado pela Aprender Fundação para você.

Tornando-se sócio, você terá acesso a uma agenda , com atividades variadas incluindo cursos, oficinas, seminários, palestras, vídeo- debate e muito mais , além de supervisão pedagógica, psicopedagógica, grupos de estudos e grupos de desenvolvimento do potencial cognitivo, memória e academia para o cérebro.

Poderá utilizar as dependências do clube para estudar, promover encontros e reuniões e acessar o acervo da biblioteca.

Associe-se clicando AQUI!