EduPP – Educação e Psicopedagogia

EduPP - Educação e Psicopedagogia

Experiência e conhecimento compartilhados!

O projeto EduPP evoluiu do blog pessoal da Profa. Júlia Eugênia Gonçalves. Suas publicações e seguidores foram tomando tamanha proporção que hoje o EduPP é o principal canal de relacionamento da APRENDER com os profissionais das áreas de Educação, Psicopedagogia e afins. Semanalmente são publicados artigos, compartilhados materiais de trabalho e discutidos temas de interesse deste público.

Os profissionais interessados no EduPP podem assinar nossa lista e receber um email sempre que um novo material for publicado. Visite o site do EduPP e fique por dentro dos temas mais atuais relacionados Educação e Psicopedagogia.

Ampliando suas ações o EduPP criou o Clube de Aprendizagem

O primeiro clube de aprendizagem, idealizado pela Aprender Fundação para você, que é interessado, estudante ou profissional das áreas da Educação e da Saúde.

Tornando-se sócio, você terá acesso a uma agenda , com atividades variadas incluindo cursos, oficinas, seminários, palestras, vídeo- debate e muito mais , além de supervisão pedagógica, psicopedagógica, grupos de estudos e grupos de desenvolvimento do potencial cognitivo, memória e academia para o cérebro.

Poderá utilizar as dependências do clube para estudar, acessar o acervo da biblioteca e os jogos  psicopedagógicos.

Veja o Regulamento do associado clicando em regulamento

A mensalidade, nos 06 primeiros meses , será de apenas 48,00.

Venha juntar-se a nós , desfrutando dos benefícios de ser um associado ao EDUPp Clube da Aprendizagem

Faça sua inscrição AQUI!