História

A Fundação Aprender para Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia foi instituída no dia 30 de abril de 2002 como Fundaçao pública de Direito Privado, sem finalidade lucrativa. Desde entao, presta serviços sócio-educacionais, tendo como clientes mais de sessenta Prefeituras Municipais de Educaçao, escolas particulares e empresas como o Banco do Brasil, Plascar e Vale.

Trabalha com Educaçao a Distância desde 2007, oferecendo cursos livres de capacitaçao para profissionais das áreas da Educaçao, Saúde e Meio Ambiente, realizando a gestao de cursos on line, a produçao de material didático e a coordenaçao de projetos de Pós-Graduaçao. Também a partir deste ano passou a editar a Revista Científica Aprender , divulgando a produçao científica de seus professores e alunos. Em 2013 criou uma Editora, ampliando seu campo de atuaçao.